quarta-feira, 25 de maio de 2016

Suspensa



Eu me perdi no caminho da maturidade. Ao me desprender lentamente das minhas fantasias, eu não alcancei o outro lado a tempo. Estou suspensa no espaço entre o que fui e o que serei. Não sei a que mundo faço parte, onde me encaixo ou que roupa eu uso. Só quero ser feliz, do jeito que der. E de que jeito que dá?

Sozinha



Como dizer 'foda-se' pro resto, sem ter que seguir sozinha depois?



Quando a gente decide algo importante pra nós,
é um nó da nossa vida que desata.

Boba



Eu tenho medo de ser feita de boba todo dia.
Todo dia eu tenho medo de ser feita de.

Certeza?



De onde vem a certeza dessa gente que sabe o que quer? E todos os percalços da vida, o que fazer com eles quando atingem teus planos e a tua alma?

Nossa casa



Eu descobri que a casa da gente, não é o lugar onde a gente mora,
mas é onde queremos estar.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Fugir de mim




   Eu tenho uma vontade de sair correndo, que raramente diminui.
   Queria não ter que olhar pra trás, me desprender de tudo. Seguir em frente, tendo como norte o horizonte e como casa uma mochila. Quem me dera ter o luxo de fugir quando tudo está desabando e não temos onde nos agarrar. Isso é coisa de gente fraca, mas é tão desejável quando estamos tristes... 
   A realidade é que essa fuga, é de mim mesma. Sair de perto de mim, dos meus problemas, das minhas tristezas, das minhas fraquezas, das minhas decepções, da minha acidez.  
   Às vezes os dias estão cinzas e eu não posso me esconder deles, são como os pesadelos. É necessário abrir os olhos, acordar mesmo nas manhãs de tempestade. E tentar viver, apesar de tudo.