Quem já não ouviu a frase do título de alguém que lhe emprestou o ombro amigo, quando tu se debulhava em lágrimas ou estava putodacara?!
TODO MUNDO JÁ OUVIU ESSA MALDITA FRASE, mas nunca conseguiu acreditar nela, não naquele momento.
Depois que passar um tempão do momento em que tu afundou na lama, das duas uma (como diz minha querida mãe): tu vai se achar retardado e não vai rir, ou, tu vai rir e se achar idiota.
Quando eu me acho retardada, eu tenho vontade de arrancar com uma pá aquela lembrança da minha mente. E quando eu me acho idiota, eu sinto uma estranha felicidade. Porque naquele "momento crise", um probleminha de nada, eu via como um problema em 3D e parecia que ele ia me atacar :S Mas aí bate uma tristeza, pois olho pra minha vida agora e vejo novamente problemas 3D, de jeito nenhum consigo pensar que um dia irei rir dessa desgraça. E o ciclo vai se repetir, se repetir, s...e... r...e...p...e...t...i...r... para sempre (até a morte) .
Mas eu espero que quando eu me encontrar frente a frente com o meu último problema, eu tenha fôlego suficiente pra dar uma boa gargalhada na cara dele com o meu bafo de velhice :D