sábado, 4 de setembro de 2010
As coisas que não são mais moda
Lembra que tu assistia Chiquititas todo santo dia? Que tu assistia Rebelde mas não contava pra ninguém? Que tu já foi criança? Ou que já gostou de coisas que todos achavam podre, mas nem tinham moral pra falar nada? Pois é, né?!
Isso está me revoltando ultimamente mais do que o normal. E daí que eu amava olhar Rebelde TODOS OS DIAS, sabia (e ainda sei) todas as músicas de cor? Tipo, daí vem umas pessoas e dizem que era podre, porque? Só porque é do México. Já saquei isso, as pessoas tem preconceito com o México, com letras em espanhol e novelas dubladas. Mas nunca assistiram e se assistiram e gostaram até mentiram pra não pegar mal, porque é HORRÍVEL gostar de coisas de "CRIANÇA e coisas do México"!!
VÃO À MERDA :D
Eu tenho preconceito contra o preconceito. Frase clichê, mas é isso mesmo!
Eu não gosto de Restart nem de Cine, mas não fico tirando com as pessoas que curtem e dizendo o quanto elas são retardadas, tipo se elas gostam, deixa elas. Cada um se joga no que quer.
obs: faixa 8 (Ciquititas 2) - Crescer: "...Crescer, não é ser mais alto, crescer não é ser mais forte, crescer não é ser maior, é muito mais que isso; é poder ir mais longe, com nosso coração, saber olhar pra dentro, ser cada vez melhor..."
{chiquititas é poesia, e eu tenho esse cd :D}